Treinador do Braga fez a antevisão ao encontro da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Leça e a crise no Sporting
"O nosso objetivo é ganhar o Leça, somente esse, não pensamos em mais nada. Não me parece de bom tom estar a falar do que se passa nos outros clubes. Estou envolvido nos objetivos e no dia a dia do Braga."
Surpresa do Alverca
"É um aviso para todos. Já tive oportunidade de referir que não há jogos fáceis, este é mais um, frente a um adversário que está super motivado, que depois do que aconteceu ontem acredita que pode ser feliz. Cabe-nos ser sérios, fortes, determinados, humildes e respeitar este adversário."
Besiktas e a gestão
"Um jogo de cada vez; queremos muito vencer o Leça. Está em segundo lugar na sua série, porque perdeu com o Lourosa. É uma equipa com bons jogadores, e até tem internacionais, como o Pecks, que há pouco tempo atuava na I Liga. Mas tem outros jogadores com experiência, casos do Nelsinho, Van Zeller, tem ainda o Prazeres e o Adilson, que é muito rápido. Basicamente o Leça vai procurar defender bem e explorar um ou outro erro que possamos cometer para ser feliz. Temos de estar concentrados, porque é uma equipa que não vai parar de acreditar até não construirmos um resultado que nos permita ter a vitória segura. Temos de estar concentrados o jogo todo."
Ciclo de jogos
"Provavelmente vou fazer algumas alterações amanhã. Temos uma sequência de sete jogos em 20 dias e todos vão ser precisos. Todos são importantes, os que jogam mais e os que jogam menos. Infelizmente uns jogam mais do que outros e não posso ser justo, mas o que lhes peço é que não deixem de trabalhar, de acreditar no valor deles. Num ciclo destes é fundamental ter todos os jogadores."
11419427