O emblema de Santa Maria da Feira, que está de regresso à Liga 3, terá uma intérprete de língua gestual a colaborar com o clube, com o objetivo de interpretar todos os vídeos “falados”, numa dinâmica intitulada “Uma só voz”
Corpo do artigo
O S. João de Ver, que regressa esta época à Liga 3, depois de uma breve passagem pelo Campeonato de Portugal, fez algo inédito em Portugal, contratando uma intérprete de língua gestual para trabalhar com a equipa, com o objetivo de interpretar todos os vídeos “falados”.
Por vezes, os surdos têm muitos problemas com o português escrito, pelo que esta dinâmica intitulada “Uma só voz” permitirá que toda a gente possa assistir aos conteúdos do clube sem quaisquer restrições.
Após o S. João de Ver ter ganho o prémio anual da responsabilidade social há duas temporadas, precisamente no último ano em que participou na Liga 3, agora volta a manter preocupações sociais, alavancando os valores do clube.