Russos "derretidos" e Herrera em "grande estilo": a goleada do FC Porto vista lá fora
Imprensa internacional não ficou indiferente à goleada aplicada pelo FC Porto ao Lokomotiv de Moscovo na terça-feira, por 4-1. Veja o que escreveram os jornais lá fora.
Corpo do artigo
Sovietsky Sport (Rússia) - Russos derretidos
"Neste momento, existem dois Lokomotiv... Um no campeonato e outro na Champions. Algumas habilidades chegam para ganhar ao Yenisey, mas para derrotar o FC Porto é preciso mais."
Marca (Espanha) - Um pé e meio nos "oitavos"
"O FC Porto deu um passo e meio para seguir em frente. Debaixo de um enorme dilúvio, venceu de forma contundente um Lokomotiv que se descarrilou logo nos primeiros minutos."
Récord (México) - Dragões com golo
"Herrera voltou à equipa em grande estilo e marcou logo a abrir. E o outro mexicano em campo, Corona, fez o 3-1, mas os dragões ainda voltariam a marcar a fechar, confirmando a veia goleadora na Europa."
Globoesporte (Brasil) - Praticamente apurado
"O FC Porto deu continuidade à boa campanha na Europa e chegou aos dez pontos, precisando agora de mais um para garantir vaga nos "oitavos". Lokomotiv não teve qualquer hipótese no Dragão."
UEFA.com - Triunfo contundente
"O FC Porto foi sempre superior, mesmo quando o Lokomotiv marcou. Está praticamente qualificado e até pode igualar o seu recorde de 16 pontos na Liga dos Campeões."