
Rui Vitória enalteceu esta terça-feira o facto de ter vencido o Vitória de Guimarães mesmo mudando oito jogadores no onze titular. A Taça da Liga é para ganhar mais uma vez, defendeu.
Oito alterações no onze: "Fizemos muitas alterações mas sempre com o mesmo propósito, que era vencer. Fomos uma equipa de grande qualidade desde o início, com uma personalidade enorme, fico muito satisfeito quando os jogadores dão esta resposta. Tenho dito que no Benfica todos os jogadores são importantes e hoje transmitiram essa mensagem muito clara a toda a gente. Foi uma vitória categórica da nossa equipa."
Final-four da Taça da Liga frente ao Moreirense: "Agora vamos com o objetivo de sempre, que é vencer jogos, vencer esta competição, agora vamo-nos preocupar com o campeonato e depois, então, a final four. Queremos ganhar a meia-final e depois a final".
O que Benfica tem a mais em relação ao Sporting: "Os outros não me importam. Fizemos fase de grupos irrepreensível. Todos os jogos são uma oportunidade de vencer, fazemos isso de forma intensa, dedicamo-nos aos jogos completamente, não sei se os outros fazem isso, nós fazemos, entramos sempre com grande vontade e ambição".
Entrada de Carrillo: "À medida que os jogadores vão competindo mais, ficam mais confiantes. Se não tivesse tantos concorrentes, iria jogar mais e competir mais rapidamente. Há uma competição interna e cada um tem o seu percurso. Acredito que vá melhorar à medida que o tempo vai passando. Estou contente por mudar jogadores e a nossa forma de jogar manter-se a mesma"
