
Treinador encarnado sublinhou fase inicial da época e falou do regresso de Jonas
Diferença no Benfica para o arranque da época passada - "O facto de já trabalharmos juntos faz alguma diferença, a continuidade de processos e de hábitos de trabalho, é algo que dá frutos. Diferença de pontos na liderança não interessa muito. Só nos preocupamos com os nossos jogos. O meu foco é o Paços de Ferreira. Ainda nem me preocupei com o Dínamo Kiev."
Situação dos lesionados - "Grimaldo e Lindelof estão convocados para o Paços e vão a jogo. Samaris e o André Horta estarão também na convocatória. Rafa, Jonas e Jardel ainda têm limitações."
Regresso de Jonas - "Tudo está a ser feito para que regresse mais rápido possível. Este tipo de lesões nunca são tão previsíveis quanto se deseja. Prevemos que regresse a breve prazo - arrisco o mês de novembro -, mas o corpo humano pode sofrer alterações."
Vantagem para os rivais, de três pontos para o FC Porto e cinco para o Sporting - "Não é significativo. São plantéis de grande qualidade e estamos numa fase inicial, todos têm muito de trabalhar. Temos a vantagem matemática, claro, mas não é importante nesta altura.
