O treinador do Benfica fez a antevisão do jogo do Chaves e também comentou a ausência de André Almeida.
Corpo do artigo
Chaves: "A diferença do Chaves [da primeira parte da época] tem a ver com os pontos conquistados, com a assimilação de processos do treinador, que entrou este ano e lentamente foi colocando a equipa à sua imagem. Espero uma equipa com qualidade, com bons jogadores, bem organizada, à imagem do que tem sido as equipas do Luís Castro. Temos a noção que vamos encontrar uma equipa boa, mas do outro lado também têm que ter noção que vão encontrar uma equipa boa, com qualidade e que vai jogar em casa, diante dos seus adeptos. Vai ser um jogo de qualidade, muito bem disputado e espero que ganhemos nós".
Estoril-FC Porto: "O desfecho não sei. Não sei eu nem sabe ninguém. Isso são outras guerras. Eu não fui para engenharia, nem nada que se pareça, mas falta disputar 45 minutos. Isso é jogos dos outros e neste momento não há nada que nos faça tirar o foco. Isso é as guerras dos outros".
André Almeida: "Estamos a falar de um jogador para o futuro, para o jogo de amanhã [sábado]. Amanhã não estará o André Almeida, entrará outro jogador que dará conta do recado. A nossa equipa está a jogar de forma harmoniosa, os jogadores estão a sentir-se confortáveis. Não vou dizer quem é que vai jogar, amanhã vemos".