Treinador do Benfica recordou que 17 golos saíram do banco de suplentes, depois das críticas de que foi alvo pelas substituições no jogo com o FC Porto.
Corpo do artigo
Rui Vitória fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Estoril, ainda com o clássico com o FC Porto bem fresco na memória. O treinador das águias foi questionado sobre as críticas de que foi alvo pelas substituições feitas frente aos dragões e apontou os golos que já foram marcados por jogadores lançados no decorrer dos jogos.
"As substituições valem o que valem em determinados jogos, valeram frente ao Paços, V. Setúbal, em tantos lados. Li que 17 golos já vieram do banco. Sou o primeiro a valorizar os jogadores quando entram, mas calma. Quando eles entram são metidos por alguém. Aí já não conta? O futebol é apaixonante por isto. Há oito dias tivemos essa visão clara, passado uns dias foi o treinador que fez substituições más. A diferença foi que em Alvalade o golo surgiu aos 87 minutos", atirou.
"Antes da derrota tivemos nove vitórias seguidas. Alguém questionou as minhas substituições? São os jogadores que jogam, entram quando se ganha e quando se perde. Assumo as substituições que fiz no domingo e nas outras partidas para trás. Já vieram 17 golos do banco", completou.