
Rui Vitória chutou sempre para canto quando confrontado com as queixas do Benfica sobre a arbitragem do jogo deste sábado, nomeadamente alegadas irregularidades nos três golos do Boavista.
Tanto no espaço de entrevistas rápidas, como na Benfica TV e depois na sala de imprensa, o treinador encarnado disse ter existido "um conjunto de situações menos positivas", mas nunca quis especificar.
"Houve conjunto de circunstâncias atípicas, há comentários sobre arbitragem para serem feitos, mas são para quem de direito, não sou eu que os vou fazer. Há um conjunto de pessoas habilitadas para o analisar, Em relação a isso não quero comentar", afirmou, dizendo ainda não querer este domingo certos títulos de jornais.
"Está tudo dito em relação a isso, amanhã não quero títulos do género de que fui corrosivo com os árbitros", declarou na conferência de imprensa.
"O jogo não começou bem, da nossa parte, houve hesitações que não sou eu que vou analisar e depois uma reação também fantástica da nossa parte", voltou a comentar perante a insistência em relação às queixas sobre a equipa de árbitros liderada por Luís Ferreira.
