O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) rejeitou o recurso apresentado pelo Benfica e manteve o castigo de três jogos a Samaris. À margem da visita ao complexo social da Sagrada Família, Rui Vitória reagiu à decisão do CD da FPF.
Corpo do artigo
Castigo a Samaris: "Não vale a pena, isso seria dissecar essa informação [opinião sobre a rejeição do recurso]. Temos bons jogadores em quantidade e qualidade para colmatar essa ausência."
Situação clínica de Eliseu: "Pensamos que não é nada de grave. Hoje, vamos recomeçar os trabalhos com o Eliseu e os outros jogadores. Temos a informação de que não é nada de complicado".
Passagem da seleção ao Mundial: "Primeiro, dar os parabéns à seleção e ao meu amigo Fernando Santos. Mais uma vez vamos estar no Mundial. É um trabalho muito bem feito do futebol português, que nos eleva a um nível muito alto, e fico muito satisfeito".
Frescura do plantel: "É uma questão redutora. Nunca se olha só para a questão física. Temos de olhar para uma série de aspetos. Se amante não estiver bem, as pernas podem não andar. Estamos prontos para a competição que aí vem. Os jogadores estão preparados para as competições que aí vêm. Cada jogo tem uma história própria, mas estamos a trabalhar muito bem. Vamos estar no próximo jogo com vontade de conquistar a vitória".