
Filipe Amorim
Treinador do Benfica afirmou que a sua equipa merecia os três pontos, este sábado, no encontro com o Sporting (1-1)
Exibição: "Foi um desafio muito grande às nossas capacidades enquanto líderes. Começámos a perder, mas depois fomos melhores o jogo todo. Estivemos sempre à procura do golo, fomos nós a forçar o ritmo e poderíamos ter marcado antes. Saímos com um sabor amargo porque merecíamos ter vencido. Ficou a noção clara da nossa capacidade de liderança".
Entrada de Cervi e ausência de Jonas: "Não vale a pena falar do ponto de vista individual. Todos tivemos um jogo muito bom do ponto de vista global. Os jogadores foram fantásticos e eu gostei. Todos os jogadores estão prontos para serem chamados. Não jogou o Jonas, que foi o melhor das duas últimas épocas, mas provámos porque somos primeiros. Temos um lote de jogadores que quer vencer. Temos qualidade coletiva e individual".
6238345
Empate: "Nós queríamos vencer, dissemos sempre isso. Mostrámos porque é que estamos na frente. Mostrámos porque marcamos sempre e porque temos esta qualidade. Não ganhando, evitámos perder. Será uma luta até ao fim. Estamos vivos para ela. Mostrámos saúde".
Resultado do FC Porto: "Nunca se sabe qual é o jogo que define o campeonato. Já muito trabalho pela frente. Faltam quatro jogos, que será duros. Temos de estar muito atentos, como até aqui. Mas estamos prontos. Isso de certeza".
