
Rui Vitória
Rui Vitória, treinador do Benfica, destaca a oposição do Feirense e afasta a ideia de que o Benfica se incomoda com a pressão
Sobre o jogo: "Foi um jogo muito disputado da nossa parte e do Feirense. O jogo tornou-se complicado porque depois do 1-0 não conseguimos matar o jogo e isso deixou-o sempre aberto e o Feirense sempre acreditou. O jogo merecia mais golos, tivemos mais oportunidades para marcar, o Feirense também teve. Foi uma vitória justa, num campo difícil e mais três pontos".
A pressão: "Não estamos preocupados com os outros, apenas connosco. Estamos apenas focados no nosso jogo. Cada jogo é uma final e essa história da pressão é usual no Benfica, deve ser. O nosso foco é que interessa"
Arbitragem: "A partir de agora viramos a página e passamos a pensar no Dortmund. Não vale a pena perguntar mas foi uma belíssima arbitragem".
Jogo em Dortmund: "Vamos dar a vida por esse jogo, antes de voltarmos ao nosso campeonato".
Jogos de três em três dias: "Estamos onde muitas equipas gostariam de estar: a jogar de três em três dias, em várias frentes e com jogos para ganhar. Não consigo fazer outras ligações. Nem sempre quem tem mais tempo de descanso é quem joga melhor. Essa é uma falsa questão".
