
Sedat Suna/EPA
Rui Vitória, treinador do Benfica, fez a antevisão ao jogo com o Besiktas, da quinta jornada da fase de grupos da Champions.
Estádio lotado: "Mau era se o Benfica, a jogar a este nível, na Liga dos Campeões, não disputasse jogos em estádios destes. Estranharia era se jogássemos com meia casa. Estes jogadores têm uma personalidade muito forte para jogar este tipo de jogos. É uma boa oportunidade para crescer a um nível elevado. Estamos onde queríamos estar".
Tipo de jogo: "O Besiktas vai tentar aproveitar esta jornada para fazer tudo para ganhar em casa. É uma equipa de qualidade. Espero um jogo complicado, mas quando nos focamos naquilo que é a nossa essência tudo o resto começa a ser secundário. Importante é passarmos para dentro de campo as nossas ideias. É um jogo de Liga dos Campeões e tem de ser jogado no limite. Algumas vezes vamos defender, porque o adversário assim o vai obrigar, mas também vamos criar dificuldades".
Nova Final: "Quando fomos a Kiev num jogo decisivo dissemos que há quatro finais. Disputámos duas e ganhámos duas. Temos mais duas pela frente. É uma final e é preciso deixar tudo dentro. Os jogadores estão preparados porque queremos passar esta fase de grupos e temos de disputar todos os jogos no limite das nossas capacidades. Vamos para dentro de campo a saber o que temos de fazer frente a esta equipa".
Fejsa: "Todos os jogadores que vieram estão em condições de jogar. Amanhã vão saber qual a equipa que joga. Todos estão preparados".
