
MIGUEL A. LOPES
O treinador do Benfica, Rui Vitória, abordou a possível saída do central sueco no mercado de inverno.
Tal como O JOGO noticiou, Luís Filipe Vieira reuniu-se com responsáveis do Manchester United, no sentido de avançar com a transferência do internacional sueco para os "red devils".
No entanto, Rui Vitória, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave, não quis abrir o jogo quanto à possível saída de Lindelof para o Manchester United, realçando que estará preparado, caso algum jogador abandone o clube da Luz.
"Os nossos jogadores têm qualidade e são apetecíveis para o mercado. Prevejo carreiras muito boas para muitos destes jogadores. Não tenho informações em concreto. Se isso acontecer, estamos preparados. O presidente sem falar comigo sabe as opções e soluções que queremos para o clube. Estamos em sintonia. Para nós é mais do mesmo. Isso não entra no nosso trabalho. Trabalho perfeitamente normal quer saia ou não. Mas não estou a falar só do Lindelöf", atirou Rui Vitória.
