Treinador do Benfica destaca exibição quase perfeita e sublinha que o foco tem de manter-se como até aqui
Corpo do artigo
Análise à partida: "Os jogadores foram muito fortes, fortíssimos do ponto de vista mental. Queríamos entrar determinados e convictos e fizemos uma exibição quase perfeita. Falhou só no golo. Mostrámos saúde física e mental muito grande, contra uma equipa boa, mas fomos muito superiores. Controlámos do principio ao fim."
Pediu aos jogadores para resolverem o jogo cedo, por causa do desgaste do jogo da Taça? "Nunca peço para resolver o jogo cedo. Peço para entrar forte, mas isso peço sempre. Foram 120 minutos de jogo desgastante, mas mostrámos qualidade. Foi uma abordagem à campeão, na determinação e na crença. Os jogadores foram excedíveis nesse trabalho."
Golos de Pizzi: "É sempre bom quando marcam. O golo dá mais colorido à exibição. Mas não estamos com preocupações individuais. O foco é coletivo. Contem connosco, estamos cá até ao final."
Equipa a melhorar? "Queremos fazer o nosso trabalho, com os jogadores a terem entrega de ideias que são nossas. A equipa está a melhorar os processos e esta foi a continuidade de uma exibição muito boa na quarta-feira. Vamos ter jogos assim, e outros que não são. Este foi de gala."