Rui Vitória, treinador do Benfica, recorda o peso financeiro de vencer o PAOK e chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Vitória e justiça: Este é o resultado que já deveria ter acontecido lá, mas aconteceu aqui. Parabéns aos meus jogadores que foram de um brio e de uma entrega que me apraz realçar. Fez-se justiça perante uma boa equipa. Não podemos agora desvalorizar o PAOK porque, recordo, não perdia em casa desde maio de 2017"
A opção suíça: O Seferovic fez uma exibição fantástica, todos fizeram. Necessitávamos de um jogador que nos desse mais profundidade e segurasse uma bola em zonas mais altas, Mas, falar dele apenas é tirar o mérito aos outros e não realçar o trabalho de todos.
Os milhões: "Este era o nosso objetivo, ganhar os tais 43 milhões de que todos falavam. E quem andava a subtrair que agora some. Agora é tempo de somar. Sobre a competição daqui para a frente, foi para ela que nos preparamos. Agora é desfrutar, porque temos um jogo domingo mas estes jogadores merecem. Sobre o sorteio, seja o que Deus quiser"