Final do jogo entre Moreirense e Benfica, das meias-finais da Taça da Liga, ficou marcado por um desentendimento entre Rui Vitória, Augusto Inácio e Rui Costa
Corpo do artigo
O final do jogo entre Moreirense e Benfica, das meias-finais da Taça da Liga, ficou marcado por um desentendimento entre Rui Vitória, Augusto Inácio e Rui Costa, motivada por algumas declarações do técnico do Moreirense quando era comentador no programa "Play-off" da SIC Notícias. Tudo aconteceu no corredor de acesso à sala de imprensa, onde os dois treinadores fizeram o rescaldo do jogo. Os dois técnicos cruzaram-se, mas Rui Vitória rejeitou o cumprimento de Augusto Inácio, situação que não agradou ao treinador do Moreirense.
Foi neste momento que Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, entrou em cena e confrontou Augusto Inácio com algumas declarações feitas no programa "Play-off", da SIC Notícas, onde Inácio foi comentador antes de abraçar o projeto da equipa de Moreira de Cónegos e ao mesmo tempo que exercia o cargo de diretor de relações internacionais do Sporting.