Treinador do Benfica comenta o triunfo frente ao Olhanense.
Corpo do artigo
O Benfica venceu o Olhanense por 1-0 no Algarve e segue para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Rui Vitória gostou do que viu, sobretudo em jogadores menos utilizados, entre eles Svilar, estreia absoluta, e Gabriel Barbosa, autor do golo.
"Jogo típico de Taça. Entrámos a vencer. Tivemos o controlo do jogo. Era necessário dar algum ritmo de jogo a alguns jogadores. Jogo bem disputado, bonita moldura, com o Olhanense a ter uma prestação muito boa. Estes jogos têm sempre este cariz. É uma montra muito grande. As equipas que não estou no mesmo nível competitivo aproveitam. Estes jogos são sempre complicados", referiu o treinador Rui Vitória, sem querer individualizar sobre Svilar e Gabriel.
"Não queria individualizar. Os jogadores aproveitaram muito bem, João (Carvalho) Diogo (Gonçalves), e o Martin (Chrien), entraram bem, deram frescura e qualidade. Gostei das prestações dos jogadores com menos ritmo competitivo", declarou, pensando já no jogo com o Manchester United.
"A partir daqui é fazer o balanço, ver se há jogadores lesionados e preparar um jogo com cariz completamente deferente", terminou.