Treinador do Benfica elogia o adversário de quarta-feira, avisando que mesmo no banco tem jogadores que podem perfeitamente jogar de início.
Corpo do artigo
O Benfica recebe quarta-feira o Paços de Ferreira para o Grupo A da Taça da Liga. Rui Vitória espera um jogo complicado frente ao atual líder da II Liga.
"Queremos e temos a ambição de ganhar ao Paços de Ferreira. É um jogo importante, são três pontos em disputa, contra um adversário difícil. O Paços de Ferreira é uma equipa de I Liga, tem um treinador que eu admiro e respeito muito e este tipo de equipas são sempre difíceis de bater", afirmou o treinador das águias à BTV.
"O Paços tem um plantel com qualidade, apostaram para subir de divisão e mesmo no banco tem jogadores que podiam facilmente jogar de início. Mas esta competição também permite isso, as equipas utilizam, muitas vezes, a Taça da Liga para dar minutos aos jogadores menos utilizados. Espero encontrar um Paços desinibido, que quer dificultar a nossa vida, mas nós queremos somar os três pontos e chegar à última jornada na frente para podermos passar à fase seguinte", disse ainda Rui Vitória.
Com um jogo realizado, o Benfica soma três pontos, enquanto o Paços de Ferreira tem um, num grupo que conta ainda com Aves (quatro pontos) e Rio Ave (um). Estas duas últimas equipas têm já dois jogos feitos.