Treinador destacou a entrega demonstrada pelos seus jogadores na goleada aplicada ao Marítimo (5-0), este sábado, que permitiu aos encarnados isolarem-se no segundo lugar da I Liga.
Corpo do artigo
Justiça do resultado: "Uma vitória inteiramente justa, com golos, qualidade e uma dinâmica muito grande da nossa parte. Acabámos por condicionar o Marítimo, fruto da nossa qualidade e da dinâmica que empregámos na primeira parte. Abrimos o jogo com o primeiro golo e demos continuidade ao que temos vindo a fazer. Quem entrou correspondeu e foi premiado".
Alegria da equipa: "Desde o início que é evidente. O mais revelador deste aspeto é ter o Jonas a fazer golos e a ficar imensamente contente com os golos dos companheiros, assim como quem está fora. E há que destacar o apoio e dedicação dos adeptos, numa tarde chuvosa, em que sentiram dificuldades para estacionar e tudo o mais".
Adaptação de Zivkovic a um papel mais central: "Fico satisfeito, acima de tudo por ser um prémio para o trabalho dos jogadores. Quando acreditam no que estão a fazer, fico muito satisfeito. O Zivkovic está a jogar numa nova posição com mestria. Estes jogadores têm qualidade e o golo ajuda a aumentar o nível de confiança. Ficamos felizes pelo golo que marcou".
Convicção no objetivo: "Vamos lutar por este campeonato de forma determinada e convicta, faltam nove batalhas e a próxima é a que importa. Estamos com vontade e determinação e sabemos que ainda faltam nove finais. Foi assim que fomos conquistando títulos e é assim que vamos chegar ao nosso objetivo".