Treinador do Benfica também comentou a polémica em torno do cântico entoado pelos Super Dragões
Corpo do artigo
Depois do comunicado oficial emitido pelo Benfica, também Rui Vitória comentou a polémica em torno do cântico entoado pelos Super Dragões durante o jogo de andebol entre FC Porto e Benfica.
Questionado acerca do cântico - "ai, quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica" - durante a conferência de Imprensa antes do jogo frente ao Marítimo, o treinador do Benfica recordou que os encarnados estão "vivos e bem vivos".
"Nós estamos vivos e bem vivos. Repudio tudo o que sejam coisas desta natureza da nossa sociedade. São coisas que não se devem... Nem falo concretamente nesse caso. Não gosto de ver casos como os mil alunos que vieram recambiados de Espanha para Portugal. Quem diz isso diz outras coisas que me aborrecem. O Benfica fez um comunicado muito bem feito em relação a isso. Estamos vivos, e que amanhã os 55 mil estejam vivos. Isto está a aproximar-se do fim e temos que estar todos assim", referiu.