Rui Vitória, treinador do Benfica, destacou a importância da passagem à final da Taça de Portugal, esta quarta-feira, depois do empate em casa frente ao Estoril (3-3)
Corpo do artigo
Exibição: "Estamos no Jamor, que era o que queríamos. Para o adepto, foi um bom jogo, com golos. Para nós treinadores, não. Tínhamos a possibilidade de ganhar de forma bem conseguida, mas não conseguimos. O jogo mudou e foi criando novos desafios. Queríamos ganhar, mas não conseguimos. Chegámos ao Jamor, que era onde muitas equipas queriam estar".
Resposta da equipa após o clássico: "Não mexo na equipa por poupanças. Tivemos algumas limitações do ponto de vista médico, que nos limitaram a convocatória. Pretendemos dar lugar a jogadores disponíveis para um jogo intenso. Sabíamos que seria assim. O Grimaldo, por exemplo, não jogava há cinco meses, mas o Eliseu também estava com alguns problemas. Nunca rodei a equipa por rodar. Rodo porque entendo que tenho de o fazer. Agora, há coisas a mudar, mas vou falar disso internamente".
Jamor: "Ainda temos tempo para falar nisso, mas é um dia especial. Terminar a época no Jamor é especial, penso assim desde criança. Vamos jogar frente a uma belíssima equipa, mas vamos querer vencer. Sinto-me satisfeito e orgulhoso por estar no Jamor novamente"