Rui Vitória, treinador do Benfica, fez a antevisão ao jogo da Taça de Portugal frente ao Real Massamá, que está marcado para esta quarta-feira.
Corpo do artigo
Real Massamá: "Espero um adversário difícil e muito motivado. As equipas acreditam que o dia de felicidade vai aparecer quando se fala na Taça de Portugal. São duas realidades diferentes, mas há sempre motivação extra para as equipas dos campeonatos inferiores. É um adversário difícil, que está a trabalhar com qualidade e a fazer uma boa campanha".
Estratégia: "Da nossa parte, será igual à de sempre: olhar para os adversários da mesma maneira. Não há outra forma. Só estando muito próximo do limite é que podemos vencer. A questão do respeito pelo adversário nem se coloca porque há sempre e muito. A nossa preparação foi igual a todos os outros jogos".
Momento da equipa: "A equipa está bem, a trabalhar em cima de vitórias e isso é sempre bom. Depois da vitória de domingo a equipa está bem".
Mudanças no onze: "Amanhã vão entrar os melhores. Serão os melhores, tendo em conta o contexto do passado recente e do futuro, assim como o adversário. Serão os melhores para dar resposta ao que for pedido. Prevejo algumas alterações na equipa, o que é normal".