No regresso aos trabalhos, o treinador do Benfica disse, em entrevista à Benfica TV, querer manter a empatia entre equipa e adeptos. Espera um campeonato muito competitivo.
Corpo do artigo
Regresso ao trabalho
"Quando cheguei ao Seixal e contactei os adeptos foi algo de grande proximidade. Foi quase uma ligação àquilo que acabou há cinco semanas. Gostávamos e queremos uma grande empatia entre todos, uma grande ligação, os adeptos a estarem e jogarem connosco. E da nossa parte a ambição, o rigor o trabalho e uma vontade muito grande de ganhar mais um título, que é aquilo que todos nós queremos."
Próximo campeonato
"Espero um campeonato bem disputado, bem competitivo. Aliás, como tem sido apanágio nestes últimos anos, quer na luta pelo título quer na luta pelos outros objetivos. Até à última jornada houve sempre uma disputa por esses lugares. Prevejo que seja a continuidade disso, seja com dois três ou quatro candidatos ao título, com as equipas que tradicionalmente disputam o título. Naquilo que respeita a fora de campo, a nós não nos preocupa muito, até porque vamos ser muito pró-ativos no desenrolar da época e depois muito respeitadores com os nossos valores e adversários e o futebol em geral. Da nossa parte vai haver uma disputa muito grande porque acreditamos que vai ser assim ao longo do campeonato."