Treinador do Benfica falou aos jornalistas na véspera do jogo com o V. Setúbal
Corpo do artigo
O que espera do jogo com o V. Setúbal: "Espero um Vitória de qualidade, que vem de um bom resultado. É uma equipa pragmática, sólida. As equipas de Lito têm este perfil, batem-se bem por todos os palmos no campo."
Mercado: "Não tenho muito a dizer. Pensei que esta conversa fosse um pouco mais tarde... começou mais cedo. Vão aparecer jogadores para sair, outros para entrar, mas isso não me guia nesta altura. Havemos de tratar disso em janeiro. Pensamos nisso, é uma janela, mas vão aparecer muitos nomes e não vou fazer outra coisa se tiver de explicar cada nome que aparece."
Sente que está a ser testado a cada jogo. Sente essa pressão a cada jogo? "Não, não sinto. Representar um clube desta dimensão, a pressão que queremos sentir é sempre a mesma. Não muda em nada. Só pensamos em ganhar. E a minha vida é esta, a nossa vista é esta. Acreditamos nas nossas capacidades, que temos condições para resolver jogos. Tivemos um momento menos bem, mas pensamos assim daqui para a frente."
Acredita que a tabela classificativa seria diferente sem erros de arbitragem? "Acredito. Mas também não me vou pronunciar sobre isso nesta altura. O Benfica tem pessoas a tratar sobre esses assuntos e já fez o que tinha a fazer. Agora não sou eu, o meu foco é mesmo o jogo. O Benfica tem pessoas com isso. Mas acredito que a tabela fosse diferente