Treinador do Benfica comentou a derrota por 2-0 em casa do Belenenses.
Corpo do artigo
Como explica a derrota? "A explicação é clara: com tanta bola para golo e não se fazer, é evidente que a este nível, paga-se. Tivemos oportunidades mais do que suficientes e a bola não entrou. Começou pelo penálti, uma boa oportunidade, mas a equipa criou outras ocasiões e a bola não entrou. A falta de eficácia ditou o resultado. A equipa batalhou, lutou... Podia ter sido para nós, com as quatro ou cinco bolas que tivemos para golo".
Jogo difícil: "Há jogos que parecem assim. Desde o início que fomos à procura do golo. A bola, quase por magia, nunca passava a linha de golo. Não há muito mais a dizer, há que dizer que perdemos três pontos, que o adversário aproveitou os erros que cometemos, porque só faltou mesmo a bola transpor a linha".
Derrota penalizadora: "Os jogos são todos importantes. Temos essa consciência. Faz parte da nossa essência, não mudamos isso. É evidente que tivemos variadíssimas oportunidades que, em condições normais, a bola teria entrado, mas hoje ela não quis entrar. Não há nada mais a dizer".
Contestação dos adeptos: "O Benfica quer ganhar, os adeptos querem ganhar. Nós também queremos isso".