Rui Silva: "Tivemos mais duas contrariedades, mas não nos podemos agarrar a isso"

Rui Silva
Sporting
Declarações de Rui Silva, guarda-redes leonino, após o Sporting-V. Guimarães (1-2), jogo das meias-finais da Taça da Liga
Leia também Campeão europeu pelo Sporting morre na Rússia aos 32 anos
Eliminação: "É difícil digerir isto, eles acreditaram até ao fim, sabíamos disso. Infelizmente, não conseguimos fazer o 2-0 e matar o jogo, o futebol é assim. Não desligámos [o chip], tivemos muitas contrariedades ao longo do jogo, muita coisa a acontecer. Temos de saber lidar com isso, somos profissionais, é difícil, mas temos de honrar esta camisola. Agora temos de nos focar no que aí vem."
Sobre lesões de Ioannidis e Eduardo Quaresma: "Infelizmente, e por muito que não queiramos, é a realidade. São muitas baixas, muita coisa a acontecer. Hoje, tivemos mais duas contrariedades ao longo do jogo, mas não nos podemos agarrar a isso, ainda falta muita coisa por conquistar. Quero agradecer o apoio dos adeptos que se deslocaram aqui, agora é continuar. Entramos em todas as competições com o objetivo de as vencer, infelizmente, não conseguimos. Dou os parabéns ao V. Guimarães pela qualificação, agora é focar no campeonato e na Champions".

