Guarda-redes do Sporting, que defendeu um penálti, comentou o empate (0-0) com o Dortmund na Alemanha, em jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois da derrota por 3-0 em Alvalade, no primeiro jogo
Corpo do artigo
Eliminação: "Depois dos 3-0 em Alvalade, sabíamos da dificuldade da eliminatória, penso que a equipa competiu muito bem, houve grande solidariedade, fomos competitivos até final, demonstrámos grande personalidade para jogar aqui, o que não é fácil. Agora é foco no campeonato e para o ano há mais se Deus quiser."
Análise: "Sabíamos que eles são muito fortes, muito rápidos nas transições, duelos aéreos e cruzamentos. Era preciso solidez defensiva para aguentar ao máximo não sofrer para depois feri-los na frente. Tivemos algumas chegadas à baliza, mas não concretizamos da melhor forma e foi importante destacar esta solidariedade. Todos os jogos acontece sempre alguma coisa, alguém se lesiona, o que traz frustração e impotência, mas há que destacar os jovens da equipa B, que nos têm ajudado e feito um bom trabalho."
João Simões, Hjulmand, Gonçalo Inácio: "Ainda não sei. Estive com eles no balneário, houve uma entrada mais forte e agora é tentar recuperar o melhor possível para no domingo ter outra batalha."
Champions: "É verdade que queríamos chegar o mais longe possível nesta competição, a melhor competição de clubes do mundo, é um grande privilégio poder jogá-la, mas temos de ver como está a equipa, a quantidade de baixas que temos e com o desgaste semanal, a jogar a cada fim de semana, isso pode ajudar-nos a recuperar jogadores."