Rui Silva após derrota do Sporting na pré-temporada: "Estamos a assimilar novas ideias, novo sistema..."
Declarações de Rui Silva, guarda-redes do Sporting, após a derrota com o Celtic, por 2-0, em jogo de pré-temporada
Corpo do artigo
Derrota por 2-0: "Há coisas positivas também a tirar, há alguns aspetos também para melhorar, mas há coisas boas também que ficam."
Ganhar ritmo: "Sim, claro que sim. Estes jogos servem para isso mesmo. Queremos melhorar, como é lógico, mas também quero destacar a atitude da equipa. Fizemos coisas positivas, sem dúvida, podíamos ter feito golos também. Mas agora temos que recuperar bem e afinar para o início dos jogos oficiais. Temos ainda alguns jogos amigáveis também para afinar esses pormenores e vamos jogar."
Aproximações do Celtic à baliza e resposta de Harder na segunda parte, a acertar no poste: "São jogos em que o ritmo não é tão alto. Custa e a equipa tem que respirar em alguns momentos. Saber ter bola com transições fica mais complicado. Há maior desgaste e tivemos jogadores a jogar os 90 minutos. Tudo isso acaba por pesar nestes primeiros jogos. Mas o importante é corrigir e chegar bem ao jogo da Supertaça. O resultado, neste momento, pouco importa."
Presença dos adeptos: "É importante sentir os adeptos. Voltamos depois de um mês e sentimos esse apoio, esse calor humano. Temos jogo na segunda-feira e queremos esse apoio."