Imprensa espanhola destaca interesse das águias no guardião do Bétis para concorrer com Trubin. Estatuto no clube andaluz torna difícil a transferência
Corpo do artigo
Rui Silva, guarda-redes do Bétis, foi apontado este domingo como alvo do Benfica para reforçar a baliza em 2024/25. O clube da Luz admite atacar o mercado em busca de uma solução para concorrer com Trubin e de acordo com o portal BeSoccer terá mesmo apresentado uma proposta de cedência com uma opção de compra. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, tal não terá sucedido, sendo que um eventual negócio será difícil de concretizar.
Por um lado devido ao estatuto de Rui Silva, que é atualmente o número 1 do Bétis, e que dificilmente se deixará convencer para ser suplente de Trubin. Por outro, porque o clube andaluz também não se mostra disposto a ceder o guarda-redes e para vendê-lo exige, segundo o “Estadio Deportivo”, um valor entre os seis e os oito milhões de euros.
De olho numa convocatória para a Seleção Nacional, Rui Silva já esteve no passado na rota do Benfica e volta agora a ser apontado. Para já, a perspetiva do guarda-redes é continuar no Bétis, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal.