Declarações do guarda-redes do Sporting depois de garantido o bicampeonato
Corpo do artigo
Reforço de inverno: "Foi um passo muito importante na minha carreira, acertei em cheio. Entrar na história deste clube é muito gratificante para mim. Passámos por muitos momentos [difíceis], muitas lesões, jogadores importantes de fora, jogos em que estivemos em inferioridade e reagimos. Não há jogos fáceis e temos de ser gratos por tudo o que fizemos. Deixámos os sportinguistas orgulhosos. Espero ser feliz nesta casa que me recebeu de braços abertos. É um grande privilégio jogar no Sporting. Entrei pela porta grande e o meu primeiro título em Portugal deixa-me muito orgulhoso."
Festa e depois Taça de Portugal: "Vamos desfrutar do bicampeonato, muito sofrido e muito longo, festejar com os nossos adeptos. Para a semana, há mais [na final da Taça de Portugal, com o Benfica]. Os adeptos apoiaram-nos sempre, sentimo-nos a jogar em casa. Sem eles, era impossível. Este grupo fantástico e a solidariedade entre todos é também muito importante."
O jogo: "Sabíamos que hoje seria um jogo muito difícil, em casa e com muita ansiedade, como com o Gil Vicente. Há muito em jogo, não só para nós como para outros. Na Luz [empate 1-1], fizemos um excelente jogo e agora conseguimos rematar em casa."
A festa no Marquês de Pombal: "A expectativa é desfrutar, festejar e fazer felizes os adeptos, que merecem muito".