Técnico de 56 anos, um dos maiores obreiros pela subida do emblema tricolor a um campeonato profissional, renovou o vínculo por mais uma época desportiva
Corpo do artigo
Rui Santos, treinador que orientou o Estrela da Amadora desde o Campeonato de Portugal até à Liga SABSEG na época finda, vai continuar no comando da equipa na temporada (2021/22) de regresso ao futebol profissional português.
O anúncio da renovação contratual do técnico, de 56 anos, foi feito, na tarde desta quarta-feira, pela SAD tricolor, através de uma publicação nas redes sociais do emblema da Reboleira, na qual surge ao lado do líder André Geraldes.
"Tenho um orgulho enorme em estar aqui hoje por tudo aquilo que já fizemos, pelo que vamos fazer e tenho também que estar grato a quem acreditou em mim e na minha equipa técnica, sendo um privilégio enorme continuar ao comando de um clube com esta grandeza", referiu o treinador a propósito da continuidade.
A assinatura dum novo vínculo com a SAD do Estrela da Amadora surge poucos dias após a equipa estrelista concluir a participação no Campeonato de Portugal, no qual se sagrou vencedor da zona sul e foi finalista vencido, em Coimbra, na decisão do troféu da prova.