Filho de José Maria Pedroto foi anunciado por Villas-Boas como candidato a vice-presidente para os Projetos Sociais. As eleições do FC Porto estão marcadas para 27 de abril
Corpo do artigo
Apelo ao voto: "Espero que este calor humano se transmita no dia 27 para inaugurar nova era na vida do nosso clube. Fico muito feliz por ter aqui a minha família e do universo portista. Tornei-me sócio há 48 anos, mas a minha ligação começou na infância. Evoco a saudosa memória do meu pai. O seu percurso fica inquestionavelmente ligado à história do futebol e do desporto português do século XX."
Elogio a Villas-Boas: "O percurso de Villas-Boas fala por si, no FC Porto foi homem de conquistas, preparou a candidatura, lidera equipa de pessoas competentes, portistas indefetíveis. Uma candidatura imune a pretensões pessoais, que não se verga a interesses de ninguém , que fala a verdade e encara com rigor e seriedade os desafios. Sabe ser grata ao passado, não esquece as incontáveis conquistas das últimas décadas"
Candidatura e 25 de Abril: "Nos 50 anos de Abril esta é candidatura de coragem de homens e mulheres sem medo. Uma candidatura de união de todas as gerações e classes, para quem não há elites, portistas de primeira ou segunda, amigos ou inimigos. Que recusa ataques pessoais, uma candidatura transparente com paredes de vidro."