Presidente da Câmara Municipal do Porto e membro do Conselho Superior dos dragões considerou a questão do jornalista da Sport TV "uma vergonha" e "um nojo"
Corpo do artigo
O jornalista da Sport TV que conduziu as entrevistas rápidas no final do Estoril-FC Porto questionou Taremi sobre as acusações de simulações de que tem sido alvo e as reações não tardaram. Primeiro foi Sérgio Conceição a não querer falar nem ao canal que transmitiu a partida, nem na sala de Imprensa. Depois, através da sua conta pessoal no Facebook, Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto e membro do Conselho Superior dos Dragões, classificou o jornalista de "perfeito imbecil", numa publicação dura que pode ver nesta notícia.
"Uma provocação abjeta na flash interview por parte do pseudo-repórter da Sport TV. Resolveu questionar Taremi sobre a expulsão ocorrida em Madrid. Uma vergonha, um nojo, em vez de falar do jogo na Amoreira, onde Taremi marcou um golo, o jornalista resolveu provocar um jogador que, exausto, bem pode ter-se excedido. E era isso que o jornalista queria... para ser um herói. Como Taremi é um senhor, o repórter ficou-se e finou-se, apenas como um perfeito imbecil. Não haverá consequência. Espero apenas que cada vez que este senhor fizer uma pergunta a um qualquer jogador - seja qual for o seu clube - este lhe pergunte de volta se sabe o que é um flash interview", escreveu Rui Moreira.
15174445
15174550