Presidente da Câmara Municipal do Porto votou na manhã deste domingo e é candidato ao Conselho Superior do FC Porto pela Lista A, liderada pelo presidente dos dragões.
Corpo do artigo
Mobilização nas eleições: "A primeira coisa que queria salientar é a extraordinária mobilização, a forma como as pessoas estão a aderir a este ato cívico e vi que as pessoas estão a manter a distância tudo a ser feito como deve ser. As urnas ditarão o futuro do clube, que será sempre risonho. Este clube sempre teve um passado, tem um presente e terá um futuro".
Possível candidatura à presidência no futuro? "Não me pronunciarei sobre essa matéria".
Críticas por ser um político na lista de Pinto da Costa: "Responderei esta semana. Durante a campanha eleitoral para o clube entendi não me pronunciar sobre a opinião das pessoas, que é legítima. Para algumas dessas críticas olhei com perplexidade, seguramente falarei durante a próxima semana".
Candidatura ao Conselho Superior: "Faço parte de uma lista ao Conselho Superior que entendi liderar. Toda a gente sabe que sou portista, toda a gente me conhece, que fazia isso antes de fazer política. Até diziam 'como é possível um comentador de futebol se candidatar a uma câmara'. Sou adepto de um clube, acho que não é grande novidade".