O FC Porto B perdeu por 6-0 na visita ao terreno do Nacional, em jogo em atraso da 26ª jornada da II Liga.
Corpo do artigo
Rui Moreira prometeu uma reação da equipa B do FC Porto à goleada sofrida frente ao Nacional já no jogo com o Académico de Viseu, da 28ª jornada da II Liga.
"Vamos reagir já no próximo jogo, que sabemos que será difícil. Foi uma derrota pesada, que nos afetou, mas há que levantar a cabeça. Já nos levantámos de muitas coisas e tenho a certeza que vamos reagir bem a essa derrota. Conhecemos bem o Académico de Viseu, como conhecemos bem todas as outras equipas. Temos sempre adversários fortes nesta Segunda Liga, mas também somos uma boa equipa e vamos encarar este jogo com a máxima seriedade, de forma a sairmos com a vitória", atirou o capitão do FC Porto B, em declarações reproduzidas pelo site oficial do clube da cidade Invicta.
O futebolista de 21 falou ainda das mudanças no conjunto orientado por António Folha e abordou a titularidade de Diogo Dalot e Bruno Costa no jogo com o Liverpool, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"É bom para quem saiu e para quem tem ido à equipa principal. Cabe-nos trabalhar para manter a equipa unida e a lutar pela vitória em cada jogo. Acima de tudo, ficámos contentes por eles. São dois jogadores que têm vindo a trabalhar bem. É mérito deles e de toda a gente que trabalha com eles", acrescentou.