Avançado regressa ao clube onde cumpriu grande parte da formação.
Corpo do artigo
Rui Miguel é o primeiro reforço do Académico de Viseu na reabertura do mercado de transferências, e já trabalha às ordens do treinador Francisco Chaló, anunciou esta terça-feira o clube da II Liga.
O clube beirão oficializou a contratação do experiente jogador, que assinou por ano e meio, no que é o regresso de Rui Miguel a um clube onde fez grande parte da sua formação e onde vestiu a camisola da equipa entre as épocas 2000/01 a 2003/04.
Médio-ofensivo, que pode também jogar como avançado, Rui Miguel representou clubes como Covilhã, Naval, Nelas, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães.
O estrangeiro foi também várias vezes opção na carreira do jogador, com passagens pelo Lublin, da Polónia, pelos russos do Krasnodar, AEL Limassol de Chipre, Rapid Bucareste e pelos moldavos do Zimbru, onde, na época passada, marcou nove golos em 21 jogos.
Após a rescisão com os moldavos, Rui Miguel estava livre para assinar por qualquer clube, acabando por optar pelo regresso ao Académico de Viseu, atual 18º classificado da II Liga.