Francisco J. Marques deixou novas revelações no já chamado caso dos emails, agora também envolvendo Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica que recentemente tem deixado duras críticas à estrutura liderada por Vieira.
Corpo do artigo
Rui Gomes da Silva foi esta terça-feira visado por Francisco J. Marques no programa Universo Porto de Bancada, do Porto Canal. O ex-vice-presidente do Benfica, que recentemente se tem mostrado crítico para com a estrutura do clube da Luz, é mencionado no já chamado caso dos emails. O episódio em causa, contou o diretor de comunicação do FC Porto, data de 25 de março de 2014 e tem Jorge Coroado no enredo.
"No dia 25 março de 2014, o senhor Viriato Viseu - mais um "nickname" de alguém com muito poder, que se movimenta num escritório de advogados importante e que é de Viseu -, envia um email para o Rui Gomes da Silva que diz o seguinte: "Visionem o seguinte vídeo [revelações de Jorge Coroado]. Alguém que faça chegar esta informação a quem de direito, porque isto não pode passar em claro. Ou o gajo prova o que diz ou é entalado"", começou por dizer Francisco J. Marques.
"O Rui Gomes da Silva, nesse mesmo dia, encaminha este email para o Paulo Gonçalves e o João Grabriel com o assunto "Jorge Coroado, Benfica, árbitros e meninas". Depois diz no texto: "Paulo e João, o que é que podemos dizer sobre isto?" Que cartilheiro obediente. A pedir instruções ao Paulo Gonçalves e ao João Gabriel o que pode dizer sobre isto", acrescentou.
"Há emails de Rui Gomes da Silva, mas o problema nem é ele, porque é um cordeirinho a pedir instruções. É o cartilheiro perfeito", terminou, sobre Rui Gomes da Silva.