Rui Gomes da Silva: "Não retiro uma vírgula, mas desejo os maiores sucessos a Jesus"
Candidato à presidência do Benfica não esquece "o processo judicial ou a campanha difamatória movida ao nosso clube [Benfica] pela então entidade patronal do regressado treinador"
Corpo do artigo
Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica, desejou esta segunda-feira "os maiores sucessos" a Jorge Jesus, que será apresentado a partir das 17h00 desta segunda-feira como treinador do emblema encarnado.
Gomes da Silva não esquece, no entanto, "o processo judicial ou a campanha difamatória movida ao nosso clube [Benfica] pela então entidade patronal do regressado treinador", garantindo não retirar "uma vírgula ao que já disse".
12490999
Leia a mensagem na íntegra:
"Hoje, o treinador Jorge Jesus assume a liderança da equipa principal de futebol do SL Benfica. Pedem-nos assim que esqueçamos o processo judicial ou a campanha difamatória movida ao nosso clube pela então entidade patronal do regressado treinador. Não retiro uma vírgula ao que já disse, não só porque o sinto, mas porque, sei, é a expressão do sentimento dos que amam o SL Benfica.
Mas estou focado no futuro e no sucesso desportivo do nosso clube. Por isso, em Outubro, quero encontrar a equipa na liderança da Liga NOS e na Liga dos Campeões.
Jorge Jesus será colaborador pago pela SLB SAD, que pertence ao Sport Lisboa e Benfica, propriedade não de um homem, mas de todos os sócios.
Com tudo isto em mente, desejo-lhe os maiores sucessos como nosso treinador, Mister Jorge Jesus. Porque o Benfica é de todos nós. O Benfica é nosso!"
https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/posts/3071951949588243