Rui Ferreira é o escolhido do Feirense para assumir o comando técnico. Filipe Rocha deixou a equipa nesta segunda-feira.
Corpo do artigo
O Feirense já escolheu o sucessor de Filipe Rocha. Rui Ferreira deixou o Felgueiras, do Campeonato de Portugal, e rumou ao segundo classificado da II Liga.
Nesta segunda-feira, os fogaceiros anunciaram a saída de Filipe Rocha e, horas depois, os felgueirenses também se despediram do técnico Rui Ferreira.
"Rui Ferreira deixa o comando técnico da nossa equipa. Aquando da sua contratação, uma das condições era a de que, surgindo a oportunidade de treinar num dos campeonatos profissionais, ficaria livre. Essa oportunidade surgiu e Rui Ferreira não pôde dizer que não a esse salto na sua carreira de treinador. Ao Rui Ferreira, o FC Felgueiras deseja a melhor sorte do mundo e agradece todo o trabalho desenvolvido ao nosso serviço. Nas próximas horas divulgaremos a solução que vinha sendo pensada para esta hipótese", lê-se num comunicado divulgado nas redes sociais.
Aos 48 anos, Rui Ferreira regressa a Santa Maria da Feira, onde treinou os sub-21, na época 2019/20. Boavista, Espinho e Felgueiras foram os outros emblemas por onde passou.