Declarações de Rui Cunha, treinador interino do V. Guimarães depois da saída de Álvaro Pacheco, após a vitória por 3-1 em Arouca, depois de ter começado o jogo a perder
Corpo do artigo
Análise: "A primeira parte, claramente, foi mais dominada pelo Arouca. Foram para o intervalo a vencer 1-0 e acredito que era merecido. Nós corrigimos algumas coisas que se passaram na primeira parte ao intervalo. Conseguimos dar a volta pelo querer, mas também por algumas correções que foram feitas. Sabíamos perfeitamente que, para pressionar o Arouca, era preciso ir com muita gente e marcar quase individualmente. O Arouca, com a sua posição na tabela classificativa já estabelecida, arriscava sempre a sair a jogar, tendo jogadores com muita qualidade individual para o fazer. Acabámos por melhorar e darmos a volta ao jogo."
Assumiu a equipa há três dias. Sentimento? "É especial estar aqui, mas o mérito é totalmente dos jogadores, porque não é em três dias que eu ia mudar grande coisa, por isso isto foi uma ajuda mútua, eu a eles e eles muito a mim. Tenho muito orgulho, porque sou vitoriano e fui eu que acabei por liderar a equipa nestes dias. Acho que nem consigo descrever bem por palavras ainda. Se calhar, só amanhã ou depois de amanhã, é que me vai cair um bocado a ficha."