Rui Costa sobre Luís Mendes: "Estamos a dar a cara, era o que ele devia ter feito"
Pediu esta semana a demissão de vice-presidente do clube, assim como do cargo de administrador executivo da SAD
Corpo do artigo
Luís Mendes pediu esta semana a demissão de vice-presidente do clube, assim como do cargo de administrador executivo da SAD. Braço-direito de Rui Costa, que o convidou para o Benfica na última corrida presidencial, assumia diversos e importantes pelouros, como é o caso das finanças, quer no clube quer na SAD.
A saída foi um dos temas lançados pelos sócios a Rui Costa, na Assembleia Geral Ordinária realizada este sábado, no Estádio da Luz. "Luis Mendes sai de forma muito surpreendente para mim. Não sou eu que tenho de explicar, ele é que devia estar aqui a explicar o Orçamento. Luis Mendes não saiu por causa dos Serviços e Fornecedores Exgernos. Entrou em choque com a política desportiva das modalidades amadoras, por exemplo”, disse o presidente.
“Não há desunião na Direção, estamos todos aqui a dar a cara ao contrário de um dirigente que saiu. Mendes terá todo o direito à palavra e de vos explicar porque saiu do Benfica. É difícil explicar uma coisa que veio da cabeça de Luís Mendes na terça-feira quando comunicou a saída. Não havia qualquer indício de que ele não estaria aqui hoje. Estamos aqui a dar a cara, era o que ele devia ter feito", completou.