Rui Costa: "Não me custa admitir que Jurásek não teve o impacto que esperávamos"
Rui Costa, presidente do Benfica, presta esclarecimentos a respeito do mercado de transferências de inverno das águias, em entrevista à BTV
Corpo do artigo
Jurásek saiu para o Hoffenheim (empréstimo com opção de compra): "O Jurásek tinha grande expectativa, até pelos números, e não me custa admitir que não teve o impacto que esperávamos, numa posição que não era nada fácil pelo impacto que Grimaldo tinha tido. Para anular alguma dúvida, não há nenhuma aquisição do Benfica que não tenha um entendimento do presidente e do treinador. Infelizmente, Jurásek não teve o impacto que se esperava."
Ainda sobre Jurásek: "Temos a esperança que Jurásek tenha seis meses a jogar e depois se avalie a situação de novo. Tem uma opção de compra, não obrigatória, e será muito melhor para o seu futuro jogar numa Bundesliga [Hoffenheim], do que não ter minutos na equipa do Benfica."
Chiquinho rumou ao Olympiacos: "O Chiquinho foi importante, principalmente o ano passado quando saiu o Enzo e esteve na equipa que nos levou ao título. Com o João Neves e contratação de Kokçu, não teve os minutos que se esperava. Para nós, não foi extremamente vantajosa a nível financeiro, mas melhor do que se saísse livre. Não merecia que lhe cortássemos esta oportunidade. Tinha contrato, caso tivessemos entendido que era extremamente importante tinha ficado..."