Rui Costa e a saída de Schmidt: "Não tivemos uma exibição que nos desse segurança..."
O emblema da Luz informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que está em negociações para a rescisão do contrato com o treinador alemão Roger Schmidt.
Corpo do artigo
O presidente do Benfica disse este sábado que "o início de época fugiu às expectativas", pelo que a saída de Roger Schmidt era inevitável, e adiantou que o novo treinador será conhecido em breve.
“Considerámos que era o momento de trocar de treinador. Acreditámos que o melhor era dar o voto de confiança e estabilidade ao Benfica, mas estas quatro jornadas indicaram o contrário. Este início de época, em que perdemos cinco pontos, fugiu a todas as expectativas. Não tivemos uma exibição que nos desse segurança”, começou por dizer Rui Costa, em conferência de imprensa realizada no Benfica Campus, no Seixal.
Rui Costa falou em “desilusão para toda a gente que trabalha” no clube da Luz, mas realça “o grande homem” que é Roger Schmidt, pelo que “a relação humana não foi minimamente beliscada".
No dia de hoje, o emblema da Luz informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que está em negociações para a rescisão do contrato com o treinador alemão Roger Schmidt.
A saída do alemão do comando técnico dos ‘encarnados’ acontece um dia depois do empate das ‘águias’ no reduto do Moreirense (1-1), para a quarta jornada da I Liga, na qual o Benfica é sexto colocado, com sete pontos, fruto de uma derrota, dois triunfos e um empate.