Declarações de Rui Costa em conferência de imprensa de urgência após o Benfica-Qarabag (2-3), jogo da primeira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Leia também Oito golos para ver neste resumo do Juventus-Dortmund
Anúncio: "Queria comunicar que chegámos a acordo com Bruno Lage para que deixe de ser treinador do Benfica. Agradecer tudo o que fez, todo o empenho durante este ano, mas infelizmente chegou o momento de alterar. Relativamente ao próximo treinador contamos que no sábado, na Vila das Aves, já tenhamos o novo treinador no banco".
Perfil do novo treinador: "Perfil tem de ser ganhador. Semana dura e lamento pelo jogo de sexta e hoje, que foram inesperados para os nossos argumentos e objetivos, mas não hipotecámos nada, não perdemos nada, não deixamos de estar em qualquer competição e o treinador que vier tem de ser ganhador e ter capacidade para meter a equipa no patamar exigido".
Mourinho: "Não falamos de nomes, o Benfica neste momento está sem treinador. Só se passou a conversa com Lage após o jogo, não entrou nenhum treinador hoje nem está falado para o futuro, mas evidentemente que temos as nossas preparações".