Rui Costa, as eleições do Benfica, as declarações de Otamendi e a "relação horrível com Bruno Lage"
Declarações de Rui Costa após o Juventus-Benfica (0-2) da oitava jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Eleições e a relação com Bruno Lage: "A minha relação com Bruno Lage é tremenda. É horrível. Percebo que haja muita gente a falar de eleições. Estou focadíssimo na época do Benfica. Não posso pedir para estar focados na época desportiva e eu em eleições. Há muita gente a pensar nisso, mas da minha parte tenho é de pensar em fazer o máximo possível para que esta época não finalize só com a Taça da Liga. Há muita gente a tentar fazer de tudo para que o Benfica não chegue lá. Cada vez que o Benfica perde um ponto... Há muita gente a tentar desestabilizar. Estamos em quatro competições."
Promessas? "É de confiança. De extrema confiança. Como viram aqui. Se estou contente e está tudo bem? Claro que não está tudo bem. É preciso consistência em determinados jogos, é algo que temos falado internamente. Não é um acaso o que se tem passado no futebol português."
As declarações de Otamendi: "O que o Otamendi quer transmitir é o que eu estou a transmitir aqui. Ele toca num aspeto que todos nós tocamos. Por isso cada vez que o Benfica perde um ponto... O Benfica vai lutar até à última jornada e a minha convicção é que vamos ser campeões nacionais. Esperança, esta equipa tem muita força e podemos ainda fazer um ano muito bom. Tenho confiança no trabalho desta equipa e tenho a certeza de que os adeptos vão ser peça fundamental no sucesso."