
.
Dirigente encarnado está em Itália, para participar num jogo solidário, e falou da última visita do Benfica ao país, em que saiu derrotado do confronto com o Nápoles, para a Liga dos Campeões
Rui Costa é um dos grande embaixadores do Benfica em Itália em o "Príncipe de Florença" está de novo do país, mas desta vez em Roma, para participar no Jogo da Paz, com outras estrelas do futebol mundial. O dirigente encarnado falou da participação do clube na Liga dos Campeões e lembrou que "o grupo ainda está em aberto. No ano passado chegámos aos quartos de final e ainda temos um longo caminho pela frente", sublinhou em declarações à Gazzetta dello Sport.
O antigo internacional português aproveitou ainda para falar da "sua" Fiorentina, treinada pelo amigo Paulo Sousa. "Ele esteve bem no ano passado e quase levou a Fiorentina à Liga dos Campeões. Espero que não seja o último ano dele no clube."
Quanto ao Milan, clube que também representou em Itália, Rui Costa confessou que "parece estranho imaginar o clube sem Berlusconi, mas a camisola é a mesma e os fãs também. Espero que possamos voltar ao passado em breve. Lamento não ver uma pessoa como Maldini no clube. Foi um dos símbolos do Milan e tem uma personalidade e uma visão do futebol que faria dele um grande líder."
