Avançado brasileiro, fora das contas de Rúben Amorim, ficou sensibilizado com a abordagem de Daniel Ramos e deverá aceitar um empréstimo. Entendimento quase total
Corpo do artigo
À partida para Belgrado, onde o Santa Clara defronta o Partizan pelo apuramento para a Conference League, o presidente da SAD açoriana, Rui Cordeiro, colocou em aberto a possibilidade de contratar o avançado Luiz Phellype (Sporting) neste defeso.
"Todos os dias existem aviões que voam para os Açores. Ainda não tenho passagem marcada para o Luiz Phellype. O mercado continua aberto, (...) está muito bem entregue ao diretor desportivo, em consonância com o treinador. Não confirmo, nem desminto, o Luiz Phellype, mas o foco agora é mesmo o Partizan", afirmou, esta quarta-feira, o dirigente, no aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Conforme OJOGO apurou, o avançado brasileiro, fora das contas do técnico Rúben Amorim para esta época, ficou sensibilizado com a abordagem do treinador Daniel Ramos e estará inclinado a aceitar uma proposta de empréstimo do Santa Clara.
O interesse açoriano em Luiz Phellype, que tem mais três anos de contrato com o Sporting (17 golos em 47 jogos disputados), despoletou-se com a venda do avançado Carlos Júnior, a troco de 2,5 ME. O entendimento para a transferência é quase total.