Rui Cordeiro e as incertezas no Santa Clara: "Temos um plantel muito apetecível"
Presidente do Santa Clara reafirma que na próxima época o objetivo passa por dignificar e garantir a permanência do Santa Clara e dos Açores na I Liga.
Corpo do artigo
O presidente do Santa Clara garantiu na época 2019/20 que a SAD vai apresentar uma equipa ambiciosa e responsável na defesa dos interesses dos açorianos na próxima edição da I Liga.
Rui Cordeiro, na véspera do arranque dos trabalhos de pré-temporada da equipa que em 2018/19 terminou em 10.º lugar a I Liga, deu conta que "vamos ter uma equipa competitiva, uma equipa forte, à imagem do que tem sido o Santa Clara nos últimos quatro anos, claramente um Santa Clara aguerrido, lutador, respeitador porque queremos manter o Santa Clara e os Açores na I Liga, mas isso só se consegue com trabalho e um plantel competitivo", afirmou o dirigente.
A estrutura diretiva da SAD, em conjunto com a equipa técnica, reforçou o grupo de trabalho com seis jogadores e Rui Cordeiro adianta que "mais reforços vão chegar e também não fechamos a hipótese a saídas porque precisamos de vender ananases para manter a estufa a funcionar. Mas mais do que aqueles que irão sair, podem ter a certeza que os que vão entrar vão trazer valor acrescentado", afiançou o presidente do Santa Clara.
A continuidade no grupo de trabalho às ordens de João Henriques de Fábio Cardoso, César, Rashid, Bruno Lamas e Guilherme é uma incógnita nesta fase do defeso e Rui Cordeiro não abre o livro, mas sempre vai dizendo que "as saídas podem ser de um, dois, três jogadores": "Existem várias abordagens para vários jogadores. Temos um plantel que está muito apetecível", realçou.