Treinador do Académico de Viseu dá mérito ao triunfo do FC Porto, mas queixa-se dos lances do primeiro e segundo golos
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "O FC Porto faz um golo num penálti claramente duvidoso e tirando dois lances à entrada da área, controlámos minimamente o jogo. Entrámos muito bem na segunda parte e sofremos o segundo golo duvidoso também, mas sem tirar mérito ao FC Porto, que teve uma vitória mais do que justa. Sofremos três golos de bola parada, dois muito duvidosos"
Estado do grupo: "Nada tira o orgulho que tenho nestes jogadores que demonstraram a qualidade e compromisso do grupo e quão unido o grupo é"
Taça como objetivo futuro: "Temos os pés bem assentes na terra, acabou este sonho e temos de estar focados no nosso trabalho. Temos agora um jogo da liga que queremos vencer e tivemos duas derrotas no campeonato. O foco está aí em pensar jogo a jogo e no futuro acreditar que é possível, se forem comprometidos. Foi fantástico chegar até aqui"
Apoio: "Era fantástico que os adeptos se envolvessem mais e termos esta ajuda. Seria muito importante nos jogos em casa, que as gentes de Viseu se juntem e unam em torno do clube, é um histórico a crescer e no futuro vai-se ouvir falar muito do clube"
Presidente: "Penso que estará muito orgulhoso e o importante é que recupere e o orgulho que tem em nós, cada vez o faça lutar contra esta fase menos boa da sua saúde. Acreditamos que vai melhorar e está orgulhoso"