Treinador do Sporting na antevisão ao jogo frente ao Arouca, da segunda ronda do campeonato, agendado para as 20h30 de domingo
Corpo do artigo
Yeremay desejado e ainda Hjulmand: "Em relação a isso, não vou falar. Não é jogador do clube. Já estava identificado, é interessante, mas não é só ele. Em relação ao que é o mercado, falamos de uma equipa grande, é normal que se fale nos jogadores. Compete-me mantê-los tranquilos para eventuais saídas. Quem quiser tem de vir com as cláusulas. Cada vez os sinto melhores e mais ligados. Isso é o mais importante. Nos dois jogos que tivemos, a equipa respondeu com vontade de competir e ganhar".
Quenda perdeu algum espaço: "O Quenda e o Geny são dois jogadores muito parecidos no um para um. Um pode ser mais vertical que o outro. O Geny está mais maduro, o Quenda está nesse amadurecimento. Jogue quem jogar, a mim deixa-me tranquilo, mas só posso meter onze a jogar. Eles percebem e têm de entender. Com os jogos de três em três dias, há oportunidades para que todos possam jogar mais."
Casa Pia foi adversário diferente: "O adversário é diferente, na época passada foi um dos que mais posse de bola teve. Acredito que seja um bom jogo, repartido e dividido."